[Vídeo] Como estudar para concurso com alta motivação?

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

“Como estudar para concurso com alta motivação?” Com certeza a falta de motivação é um fator determinante para o fracasso.

Uma das queixas que mais se repetem entre nossos seguidores e alunos é a falta de motivação para estudar. E isso é muito preocupante.

Você já sentou na frente do computador para estudar e sentiu que a vontade de abrir o Facebook ou assistir videos no Youtube era muito maior do que a de estudar?

Sentiu aquela sensação terrível de improdutividade, depois de ter ficado sentado por horas na frente do computador, mas sem ter estudado realmente? Com aquele peso na consciência…

Eu mesmo já sofri muito com isso.

Ao longo dos anos busquei técnicas, estratégias e ferramentas para superar essa dificuldade porque sabia que um grande diferencial das pessoas extraordinárias era a motivação. Eu queria saber como estudar para concurso com garra e determinação diariamente.

Com motivação duradoura e não aquela fogo de palha… Que vem forte no início mas acaba rápido…

Você conhece os Mapas Mentais? Você sabia que por incrível que pareça eles podem aumentar e manter em alta sua motivação e confiança? Clique Aqui para baixar nosso guia gratuito de mapas mentais.

Existem muitas ferramentas eficazes para combater o desânimo, e as minhas prediletas vêm da abordagem do Coaching – metodologia que me especializei ao longo dos anos e que ajudaram a mim e a meus clientes e alunos à alcançarem resultados mais expressivos em suas vidas.

Nesse vídeo eu falo sobre como estudar para concurso com motivação alta e duradoura, e como a abordagem do Coaching Evolutivo pode nos ajudar a ter mais motivação para enfrentar os desafios do dia a dia.

Trazendo para o contexto dos Concursos Públicos, explico os 7 Níveis de motivação e as ferramentas que podem ser utilizadas nos seus estudos para que você tenha um aprendizado mais efetivo e aumente suas chances de passar no concurso desejado.

Como estudar para concurso com alta motivação:

Compreender claramente quais são os verdadeiros motivos que te levam à ação, e se apegar aos motivos “elevados”, digamos assim, pode fazer toda a diferença.

Como diz o grande palestrante e pensador Zig Ziglar – “As pessoas costumam dizer que a motivação não dura pra sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente”.

Visualizar diariamente os motivos pelos quais você está fazendo um sacrifício, um grande esforço, vai te dar muito mais ânimo para seguir em frente.

Compartilhe com quem você acha que vai se beneficiar desse material! E não se esqueça de curtir o vídeo!

Inscreva-se no meu canal do YouTube AQUI para receber notificações em primeira mão sobre novos conteúdos.

Se você gostou, por favor curta o vídeo para que ele possa alcançar mais pessoas. Compartilhe com amigos que possam se beneficiar do material. Assim você vai me motivar a continuar produzindo materiais como esse.