[Vídeo] Como Passar no TCU

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nesse vídeo eu revelo o GRANDE DIFERENCIAL me fez ser APROVADO para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo do TCU.

Fiz a prova do TCU pela primeira vez em 2009, mas deixei para estudar depois que o edital saiu, e estudei de forma desorganizada e ineficiente, tendo um resultado muito ruim, quase zerando a prova.

No ano seguinte, desde antes da aprovação do concurso eu já estava estudando, e isso fez parte da minha estratégia, que abordo em detalhes no vídeo.

Além disso, eu utilizei uma simples e poderosa técnica que eu mostro aqui. Depois que passei, percebi que a grande maioria dos meus colegas do TCU também utilizavam essa mesma técnica.

O Concurso do TCU tem candidatos muito bem preparados, e uma boa estratégia de estudo é fundamental para uma pessoa ter chances de ser aprovado.

Como eu não estava atuando na área de TI, não estava em contato diário com o tema, procurei buscar um diferencial que me destacasse, e isso foi outra coisa que fez parte da minha estratégia.

E o Resultado foi: consegui ser aprovado e nomeado no TCU, e trabalhei lá por 3 anos, quando então prestei o concurso de Consultor Legislativo do Senado Federal e passei em segundo lugar.

========================================­==============
Você gostou do vídeo?

Se você gostou, por favor curta o vídeo para que ele possa alcançar mais pessoas… 😉

Inscreva-se no meu canal do Youtube para receber em primeira mão conteúdos relevantes para sua aprovação!